Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Descerramento de Placa - SIMG
Início do conteúdo da página

Em comemoração aos 80 anos do HCA, foi realizado no dia 26 de agosto de 2022, o descerramento de placa no Setor de Imaginologia (SIMG), em homenagem ao Coronel Médico R1 Celestino de Oliveira, líder na evolução da abordagem para diagnóstico nas doenças mamárias no Hospital Central da Aeronáutica, no período de 2015 a 2022, em reconhecimento ao trabalho e decisiva colaboração na implantação deste serviço no HCA.

Para acompanhar esta merecida homenagem estavam presentes a Diretora do HCA, a Coronel Médica Ericka Rabello Galhardi; o Vice-Diretor Tenente Coronel Médico Marcelo Tavares de Mendonça; os Chefes de Divisão; a equipe da SIMG; e familiares do Homenageado.

Um momento de forte emoção ocorreu durante o discurso da Tenente Coronel Médica Vânia Lima Rodrigues, chefe da SIMG, que citou vários momentos marcantes na trajetória do Homenageado.

“Esta Homenagem objetiva eternizar e prestigiar o trabalho realizado pelo Coronel Celestino, um grande profissional em sua área de atuação” ressaltou a Coronel Ericka, Diretora do HCA.

 

Fim do conteúdo da página