Como marcar uma consulta?
A marcação de consulta SEM ENCAMINHAMENTO pode ser feita:
- Call Center: (21) 3501-3441/3120 (Apenas para as clínicas: Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria e CAIS);
- Portal Militar: fab.mil.br/sti (Apenas para as clínicas de Oftalmologia, Ortopedia e CAIS - Clínica Médica, Ginecologia e Pediatria);
- Presencialmente: Diretamente no próprio Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS).
A marcação de consulta COM ENCAMINHAMENTO pode ser feita
- Call Center: (21) 3501-3441/3120 e (21) 97448-6079 (celular apenas para envio do encaminhamento);
- Presencialmente: Diretamente no próprio Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS).
A marcação de consulta ODONTOLÓGICA pode ser feita:
- Call Center: (21) 3501-3333 (Recepção)/3393 (Acolhimento);
- Portal Militar: fab.mil.br/sti (Cais Odontológico);
- Presencialmente: Recepção da Odonto e/ou CAIS Acolhimento.
Como fazer para obter cópia do prontuário?
O paciente deverá dirigir-se a Secretaria da SAME para preencher um formulário de solicitação de cópia de prontuário.
A SAME é responsável pela solicitação de toda e qualquer documentação médica ou de profissionais de saúde solicitadas via requerimento. São emitidos relatórios médicos, laudos médicos, além de serem fornecidas cópias de prontuários médicos.
Horário de atendimento ao público: 08h às 16h de segunda à quinta; Sexta de 8hs às 12hs.
Telefone de contato: (21)3501-3482.
Prazos de entrega: Declarações médicas ou Relatórios Médicos - 07 a 10 dias úteis;
Cópia de prontuários: 15 dias úteis.
OBS: Só poderão solicitar cópia do prontuário médico o próprio paciente ou seu representante legal com procuração assinada pelo próprio, específica para este fim com firma reconhecida em cartório; ou aos responsáveis por pacientes menores de idade, desde que devidamente comprovado.
Redes Sociais