Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inauguração da Galeria de Destaques Profissionais - 2022
Início do conteúdo da página

               No dia 24 de agosto, foi realizada cerimônia de Inauguração da Galeria de Destaques Profissionais. Com objetivo de reconhecer os militares e civis que, ao longo do ano de 2022, destacaram-se dentre seus pares, prestando serviço de excelência.

Os Destaques Profissionais foram:

  • Suboficial SAD Anderson Ferreira Ribeiro – Graduado Padrão;
  • Senhora Iara Ramos Anunciação – Servidora Destaque;
  • Cabo STO Sandro Garrot de Sousa Oliveira - Praça Padrão.

        A Diretora do Hospital Central da Aeronáutica, a Coronel Médica Ericka Rabello Galhardi, discursou para cada um dos Homenageados do dia. Além da Diretora, também discursaram as chefias imediatas dos Destaques profissionais, a Tenente Coronel Dentista Maria Cláudia Brandão de Souza, Chefe da Divisão Odontológica do HCA; e o Major Dentista Fabio Gozzi, Chefe da Subdivisão de Arquivo Médico e Estatística (SAME).

              Contamos também, com a presença do Subdiretor de Atenção à Saúde e Regulação da Assistência Médico-Hospitalar e Subdiretor de Planejamento, Orçamento e Gestão da Diretoria de Saúde da Aeronáutica, o Brigadeiro Médico Laerte Lobato de Moraes que proferiu algumas palavras aos Destaques.

          “Uma homenagem merecida, pois reflete o trabalho diferenciado que vem sendo realizado, durante o ano de 2022, por esses profissionais” disse a Diretora do HCA, Coronel Ericka.

Fim do conteúdo da página