Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Cerimônia marca descerramento de placa em homenagem ao Brigadeiro Mello
Início do conteúdo da página

Foi realizado no dia 27 de agosto de 2021, o descerramento de placa no Centro de Endourologia (CEU), em homenagem ao Ex-Diretor do Hospital Central da Aeronáutica (HCA), Brigadeiro Médico Paulo Roberto Mello dos Santos, em reconhecimento ao trabalho e decisiva colaboração na implantação do Serviço de Urologia no HCA.  Desta forma, passando a chamar-se Centro de Endourologia Brigadeiro Médico Paulo Roberto Mello dos Santos.

 Para acompanhar esta merecida homenagem estavam presentes autoridades, amigos e familiares, todos envolvidos por forte comoção.  Sua trajetória na Força Aérea e sobretudo no HCA demonstra seu valor imensurável para todos nós. Em concordância, a Diretora do HCA, Coronel Médica Ericka Rabello Galhardi enalteceu seu legado e parabenizou os familiares e amigos presentes.

Contamos também, com a presença do Tenente Brigadeiro do Ar R1 Paulo Roberto Borges Bastos, que proferiu algumas palavras em forma de agradecimento, admiração e respeito decorrentes de todo o processo de cuidado e acompanhamento enquanto paciente.  Outra presença que merece destaque foi a participação do Coronel Capelão Milton Campos proferindo palavras de estima, respeito e acalento aos familiares e amigos presentes.

“Uma homenagem merecida, o Brigadeiro Mello além de ter sido um grande amigo deixou um legado. Um companheiro sempre interessado no bem-estar de toda a equipe da Urologia do HCA” destacou o Tenente Coronel Médico Carlos Alberto Carvalhal Rainho, Chefe do Serviço de Urologia do HCA.

Fim do conteúdo da página