Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > HFASP participa da formatura de Oficiais Superiores no CGAEM
Início do conteúdo da página

Coronel Janhsen, Coronel Rildo e Formandos da Guarnição de São Paulo.

No dia 19/07/2023, a Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica (ECEMAR) realizou a Cerimônia de Conclusão do Curso de Gestão e Assessoramento de Estado-Maior (CGAEM turma 2022). A solenidade foi realizada em formato de videoconferência e o Hospital de Força Aérea de São Paulo (HFASP) recebeu os formandos da Guarnição de São Paulo para participarem do evento no auditório dos Oficiais.

A solenidade foi presidida pelo Diretor de Ensino da Aeronáutica, Major-Brigadeiro do Ar Sérgio Rodrigues Pereira Bastos Junior e pelo Reitor da Universidade da Força Aérea e Comandante da Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica, Brigadeiro do Ar Helmer Barbosa Gilberto, além de comandantes de diversas organizações envolvidas com os Oficiais que realizaram o curso CGAEM-2022. No HFASP, estiveram presentes, homenageando os formandos, o Vice Comandante do Quarto Comando Aéreo Regional, Coronel Aviador Bruno César Janhsen e o Diretor do HFASP, Coronel Médico Rildo Rinaldo de Andrade.

Ao final da cerimônia, o Coronel Janhsen parabenizou os formandos e se dirigiu aos familiares presentes: “Obrigado aos familiares dos oficiais formandos por cuidarem do bem mais precioso da Força Aérea Brasileira (FAB). Sabemos que o militar durante a realização de cursos, por legislação, deveria ter dispensa do expediente, mas isso não é sempre possível, o que compromete a vida pessoal do militar, por isso agradeço o apoio e suporte das famílias, deixo aqui o muito obrigado da FAB”.

O Coronel Rildo se dirigiu aos formandos: “O HFASP se sente honrado em recebê-los na conclusão do Curso de Gestão e Assessoramento de Estado-Maior que é um marco importante para as suas carreiras, os parabenizo e desejo sucesso.”


Coronel Rildo e formandos do HFASP, Majores Adriana Miller, Tavares, Ana Márcia e Collicchio.

Fonte: Comunicação Social

Fim do conteúdo da página