No dia 26 de novembro de 2020, a Tenente Dentista Marina Mariante Viana recebeu o XII Prêmio Orlando Chevitarese no Instituto Histórico Cultural da Aeronáutica (INCAER) no Rio de Janeiro.
O Prêmio foi concedido pelo Centro de Ensino e Pesquisa da Odontoclínica Santos Dumont (OASD) à Tenente Mariante, devido à sua primeira colocação na categoria Dissertação/Tese com o trabalho intitulado “Síntese, caracterização e aplicação de nanopartículas de prata recobertas com dióxido de silício em matrizes resinosas”.
A Tenente Mariante é especialista em prótese dentária e concluiu o seu doutorado em odontologia com a tese vencedora do prêmio. “A pós-graduação é um processo longo de trabalho e aprendizado. Foram quatro anos de dedicação, buscando o equilíbrio entre a vida pessoal, profissional e acadêmica. Eu fico muito feliz em saber que a Instituição que eu escolhi para a minha carreira valoriza, incentiva e entende a importância do aprimoramento profissional e pessoal do seu efetivo. Receber esse reconhecimento da FAB foi um grato e feliz encerramento desse ciclo, que me motiva a buscar novos caminhos e desafios”, comentou a Tenente Mariante.
Fonte: Comunicação Social HFASP
Redes Sociais