Ir direto para menu de acessibilidade.
Slideshow > MUSEU AEROESPACIAL REALIZA HOMENAGEM NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Início do conteúdo da página

No dia de hoje, o Museu Aeroespacial celebrou de maneira especial o Dia Internacional da Mulher, prestando uma homenagem significativa ao seu efetivo feminino. A formatura diária foi presidida pela Tenente Coronel Museóloga Vilma Souza dos Santos, chefe da Subdivisão de Patrimônio Cultural. Em seguida, um café da manhã foi especialmente preparado para as mulheres. Além disso, uma variedade de atividades de beleza, como maquiagem, massagens e tratamentos faciais, foram oferecidas para permitir que elas desfrutassem de momentos de relaxamento e autocuidado.

O Diretor do MUSAL, Brigadeiro do Ar Mauricio Carvalho Sampaio, elogiou a brilhante atuação, dedicação e comprometimento das mulheres em suas atividades diárias. Ele destacou o reconhecimento adquirido pelas mulheres na sociedade ao longo do tempo, graças à sua determinação, coragem e plena consciência de suas responsabilidades cumpridas.

Como forma de reconhecer e valorizar essas qualidades, o Diretor presenteou todas as participantes com lembranças, simbolizando essa sincera homenagem.

Texto: 1º Ten Rafaela Alves

Fotos: 1º Sgt Israel

 

 

Fim do conteúdo da página