Ir direto para menu de acessibilidade.
Slideshow > MUSEU AEROESPACIAL RECEBE ENTUSIASTAS INGLESES
Início do conteúdo da página

Na manhã dia 24 de março de 2023, o Museu Aeroespacial se sentiu extremamente  honrado e valorizado, ao ser escolhido por um grupo de 30 (trinta) ingleses entusiastas  da aviação, da Sociedade de Aviação Amadora de Londres, para visitar suas instalações  e conhecer seu acervo histórico. A visita foi uma solicitação do grupo para a Agência de  Turismo LAAS International, que entrou em contato com a empresa BEBRAZIL Travel  Partners, que intermediou o agendamento da visita.

Os turistas foram recebidos por mediadores do MUSAL, que guiaram e apresentaram  a história da Aviação e da Força Aérea Brasileira contextualizada pelo acervo histórico  exposto no museu, percorrendo as instalações e as aeronaves em exposição.

Um dos organizadores, o Sr. Andrew Marsh, destacou: “A maneira como as aeronaves  estão expostas é muito boa. Estão separadas umas das outras, o que possibilita tirar  fotos individuais delas. A luz nas áreas expositivas do Museu também é muito boa. Para  mim, o Museu Aeroespacial do Brasil está entre os dez melhores museus de aviação do  Mundo.”

Durante a visita, o grupo deixou clara a expressão de deslumbramento e admiração  pela oportunidade de conhecer não somente a riqueza do acervo histórico, mas também os traços arquitetônicos dos prédios e hangares do MUSAL.

Clique nas imagens para exibir fotos:

Fim do conteúdo da página