Ir direto para menu de acessibilidade.
Slideshow > MUSAL RECEBE VISITA DE OFICIAIS DE NAÇÕES AMIGAS
Início do conteúdo da página

Na manhã do dia 22 de março de 2023, o Museu Aeroespacial recebeu a visita de Oficiais de Nações Amigas, que se encontram no Brasil para o Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia - CAEPE, realizado na Escola Superior de Guerra. Os Oficiais estavam acompanhados pelo Coronel Aviador Alexandre de Carvalho Ribeiro, Oficial Adjunto ao Instituto de Doutrina em Operações
Conjuntas (IDOC) da ESG. A visita foi mediada pelo Suboficial R1 Mauricio, Historiador e mediador do Museu Aeroespacial.

O CAEPE tem como objetivo preparar civis e militares do Brasil e de Nações Amigas para o exercício de funções de direção e assessoramento de alto nível na administração pública, em especial na área de Defesa Nacional.

Visitaram o Museu Aeroespacial os seguintes militares:
➢ Coronel Agustin Ernesto Domingues (EUA);
➢ Coronel Carlos Horácio Martin (Argentina); e
➢ Coronel Rajinder Singh (Índia).
Os Oficiais foram recebidos pelo Coronel Av R/1 Sarandi Oliveira da Silva, Chefe da Assessoria de Comunicação Social do MUSAL, que referenciou a importância dessa interação internacional, em particular, a oportunidade de conhecerem o Museu Aeroespacial e um pouco mais sobre a História da Aviação e da Força Aérea Brasileira.

Fim do conteúdo da página