Ir direto para menu de acessibilidade.
Slideshow > MUSAL promove evento esportivo para toda família em comemoração a chegada do Natal
Início do conteúdo da página

Dia 11 de dezembro, o Museu Aeroespacial promoveu mais um evento, conciliando atividade esportiva, cultural e diversão para toda família.

Em comemoração à chegada do Natal e como uma forma de conectar história e cultura com lazer e saúde, o Museu Aeroespacial (MUSAL) realizou, neste domingo ensolarado, de 11 de dezembro de 2022, a Corrida de Natal.
A corrida é uma atividade ideal para se compartilhar com a família e os amigos. Além disso, é uma das principais oportunidades de conquistar os benefícios desta atividade saudável.

Outra atividade de extrema importância é o passeio cultural, principalmente com crianças e adolescentes, onde existem possibilidades de transferência de muitas informações e conhecimentos, associadas à oportunidade de interação entre pais, filhos e amigos.

Esta ação familiar aconteceu em parceria com a empresa FIC Eventos. A corrida contou com 4.973 participantes e foi realizada nas áreas operacionais destinadas ao trânsito de aeronaves, com percurso total de 5km. O evento propiciou a todos um excelente momento com seus familiares e amigos, onde puderam se exercitar com muita diversão e uma verdadeira viagem pela História da Aviação, além de construir belas lembranças.

Chegada do 1º colocado na corrida.

Família finalizando o percurso.

Pódio feminino.

Pódio masculino.

 

Fim do conteúdo da página