Ir direto para menu de acessibilidade.
Notícias do MUSAL > MUSAL SEDIA EVENTO ESPORTIVO
Início do conteúdo da página

Com o firme propósito de conciliar atividade esportiva, cultural e diversão para toda família, o Museu Aeroespacial (MUSAL) sediou, neste domingo ensolarado, dia 07 de Abril de 2024, a Corrida do Educador dividida em duas distâncias, Corrida de 5Km e Caminhada de 3Km.

A corrida é uma atividade ideal para se compartilhar com a família e os amigos. Além disso, é uma das principais oportunidades de conquistar os benefícios desta atividade saudável.

Outra atividade de extrema importância é o passeio cultural, principalmente com crianças e adolescentes, onde existem possibilidades de transferência de muitas informações e conhecimentos, associadas à oportunidade de interação entre pais, filhos e amigos.

Após a largada às 8:30h, no pátio do Museu Aeroespacial, os 8.250 atletas da Corrida do Educador, realizada em parceria com a Empresa All Running, tiveram a oportunidade de transcorrer as áreas operacionais do Campo dos Afonsos, as quais normalmente são destinadas ao trânsito de aeronaves.

Na sequência da parte esportiva da manhã, os corredores com seus familiares e amigos puderam desfrutar todas as áreas expositivas do MUSAL, onde “embarcaram” em uma verdadeira viagem pela História da Aviação, percorrendo o amplo acervo histórico do MUSAL.

Texto: 2° Ten Rafael Maia.

Revisão: Cel Sarandi

Fotos: 1S Breno e Servidor Civil Gastão

 

SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS:

 

Facebook - @museuaeroespacial

Instagram - @museuaeroespacial

Youtube - @museuaeroespacial

Tiktok - @museuaeroespacial

Kwai - @museuaeroespacial

Flickr - @museuaeroespacial

Twitter - @musal_oficial

 

Fim do conteúdo da página