Ir direto para menu de acessibilidade.
Notícias do MUSAL > MUSAL RECEBE NOVAMENTE A VISITA DA BRAVUS RACE
Início do conteúdo da página

No último domingo, 07 de maio, o Museu Aeroespacial recebeu a visita da Bravus Race® - Etapa Speed – Rio de Janeiro – Museu Aeroespacial.

A Bravus Race é considerada a maior e mais desafiadora corrida de obstáculos em série no Brasil, cujo objetivo é a superação do maior número de obstáculos, testando os limites físicos e psicológicos dos competidores.

Conforme a própria organização já havia mencionado ao longo da preparação desta corrida e pode-se observar na realização da mesma, a finalidade é proporcionar um evento de caráter esportivo para estimular a prática da corrida de obstáculos como forma de agregar uma melhor qualidade de vida e saúde aos participantes da prova, além de muito companheirismo e trabalho em equipe, pois independente do competidor estar em grupo ou correndo sozinho, sempre tinha alguém para ajudar na superação dos obstáculos.

Na etapa realizada no Museu Aeroespacial, os mais de 9.000 visitantes, sendo 5.500 corredores, além de participarem do evento esportivo, puderam visitar toda área expositiva do MUSAL, aproveitando um belo domingo com seus amigos e familiares de forma saudável e repleto de muita cultura e história.

Fim do conteúdo da página