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SEÇÃO DE AUDITORIA TÉCNICA (SDAT)

É o setor do HAAF, vinculado à SARAM, que encaminha os militares e seus dependentes à rede complementar do Sistema de Saúde da Aeronáutica (SISAU), mediante convênio firmado entre a SARAM e clínicas prestadoras de serviço.

Vale lembrar que os contratos e convênios existem para complementar a rede de saúde do Comando da Aeronáutica, não para substituí-la. Sendo assim, todo exame, consulta,  tratamento ou acompanhamento programado fora das Organizações de Saúde da Aeronáutica necessita de autorização prévia da SARAM e serão encaminhados para a rede complementar por meio de GAB (Guia de Apresentação de Beneficiário), ARE (Autorização de Ressarcimento) ou GEAM (Guia de Encaminhamento para Assistência Médico-Hospitalar).

Como proceder para solicitar uma autorização?

Após consulta médica no HAAF, será enviado à Seção de Auditoria do Técnica do HAAF o Formulário de Solicitação de Encaminhamento à Rede Complementar do SISAU. Esse trâmite é realizado pela própria secretaria do setor onde ocorrer a consulta médica, assim sendo, é necessário que o paciente forneça ao médico, no ato do atendimento, números de telefones atualizados, para que posteriormente a Seção de Auditoria do Técnica realize contato com o titular/responsável legal para atualização/informes sobre o processo de autorização.

Para mais esclarecimentos, entre em contato pelos seguintes telefones da Seção de Auditoria Técnica: 3289-6779.

 

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