Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Prêmio Visibilidade Serviço Social
Início do conteúdo da página

O HAAF recebeu, no dia 31 de maio de 2023, o Prêmio Visibilidade Serviço Social da FAB. O evento de entrega da placa foi presidido pelo Diretor da DIRAP, Maj Brig Ar Luiz Guilherme da Silva Magarão, e contou com a presença do Diretor do Colégio Brigadeiro Newton Braga, Brig Ar R/R Saulo Valadares do Amaral, da Chefe do Grupamento de Apoio dos Afonsos, Cel Int Sheyla Fernandes Sales, e do Diretor do Hospital de Aeronáutica dos Afonsos, Cel Med Júlio José Reis da Silva.

Na ocasião, os prêmios foram distribuídos da seguinte forma: o CBNB foi agraciado no Campo Educação; o GAP-AF foi agraciado no Campo Organizacional; e o HAAF foi agraciado no Campo Saúde (SESO Tipo B).

O “Prêmio Visibilidade Serviço Social da FAB” objetiva reconhecer os Órgãos Executivos do Sistema de Serviço Social (SISESO) que se destacaram no desempenho de suas atividades, tendo como referência o período de janeiro a dezembro do ano anterior à entrega do Prêmio.

A avaliação dos Elos do SISESO ocorre por meio dos critérios estabelecidos na Portaria DIRAP nº 11/ASESO, de 19 de fevereiro de 2021, e na Portaria DIRAP nº 114/ASESO, de 22 de dezembro de 2021, que definem metas e indicadores para os Setores de Serviço Social no âmbito do Comando da Aeronáutica.

As metas propostas aos Órgãos Executivos estão relacionadas à gestão dos recursos humanos, à gestão dos recursos financeiros disponibilizados e ao planejamento e implementação das ações sociais vinculadas aos Serviços Socioassistenciais previstos na NSCA 163-1/2020.

É importante destacar que a 2º Ten QOCON SSO Nayara Marques Lomiento era a única assistente social que atuava no HAAF e, mesmo trabalhando sozinha, conseguiu alcançar as metas estabelecidas pelas Portarias supracitadas. Fica registrado, portanto, o reconhecimento de todo o efetivo do HAAF pelo comprometimento no desempenho das funções e pela assistência dedicada ao beneficiário.

 

 

 

Fim do conteúdo da página