Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > 2 anos de CAIS
Início do conteúdo da página

No dia 09 de janeiro de 2023, foram celebrados os dois anos de atividade do CAIS (Centro de Atenção Integral à Saúde) do Hospital de Aeronáutica dos Afonsos.

O CAIS é um novo conceito em saúde para a Família Aeronáutica. O foco é acolher os nossos beneficiários, considerando a sua singularidade e integralidade, para oferecer o cuidado continuado e centrado na pessoa, com a facilidade de NÃO NECESSITAR DE AGENDAMENTO PRÉVIO para atendimento em Clínica Médica.

Além disso, é válido salientar que o efetivo do CAIS do HAAF atua com uma agenda bastante dinâmica, com inúmeras atividades para o público, como campanhas de conscientização, palestras diversas e grupos de debates. Tudo é pensado para que o paciente se sinta acolhido e dotado de uma consciência de vida saudável.

A celebração dessa data contou com a participação dos beneficiários. A equipe do CAIS, atualmente chefiada pela 1º Ten Med Carolina Ramos, marcou presença de maneira expressiva e comemorou, junto aos seus pacientes, todas as conquistas como modernização, melhoria no conforto, facilidade para conseguir atendimento, dentre tantas outras vitórias.

Seguindo as orientações da DIRSA (Diretoria de Saúde da Aeronáutica), o HAAF segue aprimorando seus serviços ano após ano. Um dos indícios da satisfação do usuário são os inúmeros elogios que o efetivo de assistência do CAIS recebe. Muitos beneficiários utilizam os canais de comunicação do Hospital para externar seu contentamento com o serviço. Parabéns a todos que, em um período tão curto, trabalharam duramente e conquistaram tanto para a saúde da Força Aérea Brasileira.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página