Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Premiação HAAF
Início do conteúdo da página

O Hospital de Aeronáutica dos Afonsos recebeu a premiação do Pacto de Gestão do biênio 2021 - 2022 por reconhecimento ao destaque no cumprimento de suas atribuições nesse período.

O QUALISISAU 100 é um programa de melhoria contínua que visa implementar projetos estratégicos e aprimorar processos sistêmicos em prol da excelência nos serviços de saúde da Aeronáutica. O programa foi criado em 2022 pela Diretoria de Saúde da Aeronáutica (DIRSA), alinhado com as Diretrizes do Comando da Aeronáutica e com a Concepção Estratégica Força Aérea 100, agregando qualificação e inovação, em prol da sustentabilidade.

E o que esse prêmio significa para o beneficiário? Esse certificado é o reconhecimento da DIRSA pela melhoria na qualidade da assistência e na gestão econômico-financeira. Essa gratulação traduz todo o progresso que o HAAF empreendeu em um tempo tão curto. A forma aguerrida como o efetivo atua e o espírito fraternal que domina o Hospital certamente são os principais motivadores dessa conquista.

Esse grande feito indica que o beneficiário do HAAF, atualmente, goza de uma assistência institucionalmente reconhecida como de alto nível!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página