Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > HAAF inicia Curso de Atendente/Recepcionista em Serviços de Saúde do HAAF
Início do conteúdo da página

No dia 22 de novembro, o Hospital de Aeronáutica dos Afonsos iniciou o Curso de Atendente/Recepcionista em Serviços de Saúde do HAAF, que tem como objetivo a formação de profissionais capacitados a atuarem no atendimento ao público e recepção em instituições que prestam serviço de saúde, bem como o aperfeiçoamento dos profissionais atuantes na área, por meio da atualização dos conhecimentos e aprendizagem de técnicas que otimizam a atividade.

O Processo Seletivo foi realizado pela Divisão de Ensino e Pesquisa (DEP) no período de 18 de outubro a 16 de novembro e contou com a inscrição de 41 alunos, para os quais estão sendo oferecidos conteúdos teórico e prático. A Aula de Apresentação do Curso foi ministrada pela Cel Med LUCI ALCIONE APOCALYPSE DA CUNHA, Diretora do HAAF, a Aula de Apresentação do HAAF, pelo Ten Cel Dent FABIANO FERREIRA REGALADO, Chefe da DA e Aula de Boas-Vindas, pela Cel Farm JOVANIA FABIANA R. P. DE SOUZA, Chefe da DEP.

Ao término do Curso, previsto para o março de 2022, o aluno estará habilitado a desempenhar funções de recepcionista e de atendente ao público em hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios médicos e odontológicos, entre outras relacionadas ao serviço de saúde.

Fim do conteúdo da página