O Programa de Pós-Graduação em Ciências Aeroespaciais (PPGCA) da Universidade da Força Aérea (UNIFA) oferece vagas para Oficiais das Forças Armadas e civis portadores de diploma de graduação ou mestrado, em qualquer área de conhecimento, e cujos projetos de pesquisa sejam do interesse do Comando da Aeronáutica (COMAER).
Serão oferecidas 26 (vinte e seis) vagas para o curso de Mestrado e 16 (dezesseis) vagas para o curso de Doutorado a candidatos, civis ou militares, brasileiros ou estrangeiros, mediante a participação em processo seletivo no Edital a seguir:
INSCRIÇÃO ON-LINE (até 5 de agosto de 2024)
3. PORTARIA UNIFA Nº 78/PROPGP, DE 24 DE MAIO DE 2024. (BCA nº 101, de 29 maio de 2024)
4. Edital Nº 2/2024 - Turmas 2025 (BCA nº 101, de 29 MAI 2024)
5. Cronograma das Etapas do Processo Seletivo do PPGCA - 2024
6. Modelo de Carta de Anuência
7. Modelo de Projeto Preliminar de Pesquisa
8. Formulário de requerimento de recurso
9. PORTARIA UNIFA Nº 83/PROPGP, DE 29 DE JULHO DE 2024. (BCA nº 144, de 31 de julho de 2024)
10. RESULTADO DA 1ª ETAPA (ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO) - MESTRADO
11. RESULTADO DA 1ª ETAPA (ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO) - DOUTORADO
12. RETIFICAÇÃO DO NÚMERO DO EDITAL NO RESULTADO DA 1ª ETAPA (ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO) - DOUTORADO
13. MESTRADO - RESULTADO DOS RECURSOS DA 1ª ETAPA (ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO)
14. DOUTORADO - RESULTADO DOS RECURSOS DA 1ª ETAPA (ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO)
15. MESTRADO - RESULTADO FINAL DA 1ª ETAPA (ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO)
16. DOUTORADO - RESULTADO FINAL DA 1ª ETAPA (ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO)
17. MESTRADO - CANDIDATOS DISPENSADOS DA PROVA DE LÍNGUA INGLESA (2ª ETAPA)
18. DOUTORADO - CANDIDATOS DISPENSADOS DA PROVA DE LÍNGUA INGLESA (2ª ETAPA)
19. MESTRADO - CANDIDATOS APTOS PARA A PROVA DE LÍNGUA INGLESA (2ª ETAPA)
20. DOUTORADO - CANDIDATOS APTOS PARA A PROVA DE LÍNGUA INGLESA (2ª ETAPA)
21. AVISO CONVOCAÇÃO - PROVA DE LÍNGUA INGLESA (2ª ETAPA)
40. MESTRADO - RESULTADO RECURSOS - ANÁLISE DO CURRÍCULO E ENTREVISTA (4ª ETAPA
41. MESTRADO - RESULTADO FINAL - ANÁLISE DO CURRÍCULO E ENTREVISTA (4ª ETAPA)
Redes Sociais