Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pensionistas > Uncategorised > Formulário Eletrônico Pessoal
Início do conteúdo da página

          O Formulário Eletrônico de Pessoal (FEP) é o canal pelo qual veteranos e pensionistas podem enviar seus requerimentos pessoais de forma eletrônica. Acessível pelo Portal do Militar (https://apl1.sti.fab.mil.br/portal).
          Confira abaixo o que pode ser solicitado via FEP:
● Auxílio funeral
● Auxílio pré-escolar
● Alteração de dados bancários
● Comunicação de extravio de documentos
● Declaração para fins diversos
● Exercícios anteriores
● Inclusão e exclusão de dependentes para fins de Imposto de Renda
● Inclusão e exclusão de dependente, quando o cônjuge for militar ou não houver interesse na utilização de hospitais    do SISAU (Sistema de Saúde da Aeronáutica)
● Inclusão e alteração de dados no SIGPES
● Publicação de resultado de inspeção de saúde
          Em breve, outros serviços poderão ser solicitados via FEP. Acompanhe nossa carta de serviços.

Fim do conteúdo da página