Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > SISESO > Prêmio Visibilidade Serviço Social
Início do conteúdo da página

Prêmio Visibilidade Serviço Social da FAB (NOVOS CRITÉRIOS)

 

O “Prêmio Visibilidade Serviço Social da FAB” objetiva reconhecer os Órgãos Executivos do Sistema de Serviço Social (SISESO) que se destacaram no desempenho de suas atividades, tendo como referência o período de janeiro a dezembro do ano anterior à entrega do Prêmio.

A avaliação dos Elos do SISESO ocorre por meio dos critérios estabelecidos na Portaria DIRAP nº 11/ASESO, de 19 de fevereiro de 2021, que define metas e indicadores para os Setores de Serviço Social no âmbito do Comando da Aeronáutica (COMAER).

 As metas propostas aos Órgãos Executivos estão relacionadas à gestão dos recursos humanos, à gestão dos recursos financeiros disponibilizados e ao planejamento e implementação das ações sociais vinculadas aos Serviços Socioassistenciais previstos na NSCA 163-1/2020.

 

 

Prêmio Visibilidade Serviço Social da FAB (2016 A 2020)

 

O “Prêmio Visibilidade Serviço Social da FAB” previsto na Portaria DIRINT Nº 187/EE4-2/2016 objetiva reconhecer os Órgãos Executivos do Sistema de Serviço Social (SISESO) que se destacaram no desempenho de suas atividades, tendo como referência o período de janeiro a dezembro do ano anterior à entrega do Prêmio.

 A avaliação dos Elos do SISESO ocorre por meio dos critérios estabelecidos na Orientação Normativa 001/SDEE/2016, que define metas e indicadores para os Setores de Serviço Social no âmbito do Comando da Aeronáutica (COMAER).

 As metas propostas aos Órgãos Executivos estão relacionadas à gestão dos recursos humanos, à gestão dos recursos financeiros disponibilizados e ao planejamento e implementação das ações sociais dos Programas de Ações Sociais Integradas (PASIC), previstos  na ICA 163-1/2014.

 

Prêmio Visibilidade Serviço Social da FAB 2020

É com estima e felicitações que esta Assessoria informa que a Base Aérea de Natal foi agraciada, na categoria SESO Tipo A, e o Serviço Social do Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo, na categoria SESO Tipo B, com o "Prêmio Visibilidade Serviço Social da FAB", referente ao ano de 2020, por ter obtido maior pontuação nos requisitos constantes da Orientação Normativa 001/SDEE/2016.

 

          

 

 


 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página