Na manhã desta sexta-feira (31), os alunos em formação do CFC (Curso de Formação de Cabos) e do CESD (Curso de Especialização de Soldados), participaram de uma corrida especial ao lado do Comandante do CINDACTA II, Coronel Aviador Regilânio Isaias Aguiar de Melo, totalizando aproximadamente 9km. O evento reuniu um total de 80 militares, incluindo os futuros cabos, soldados, coordenadores e tutores das turmas, que se uniram para uma atividade que buscou reforçar a disciplina, o trabalho em equipe e a saúde física.
A corrida, realizada com um clima de camaradagem e espírito de superação, teve como objetivo proporcionar um momento de integração entre todos, além de estimular a prática de exercícios físicos como parte fundamental da formação militar. O Coronel Aguiar, que comandou a corrida, destacou a importância desse tipo de atividade para o desenvolvimento físico e mental dos militares em formação.
Este evento simbolizou o compromisso do CFC e do CESD em proporcionar uma formação completa aos seus alunos, que vão além do conteúdo técnico, enfatizando também a importância do bem-estar e do trabalho em equipe para o sucesso nas missões da Força Aérea Brasileira.
Assessoria de Comunicação Social do CINDACTA II
Texto: 2T Chiquini
Fotos: S2 Pasquini
Redes Sociais