Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > ABRAPAV divulga edital para Submissão de Artigos Científicos em parceria com a Revista Conexão SIPAER
Início do conteúdo da página

Em comemoração pelos seus 10 anos, a Associação Brasileira de Psicologia de Aviação – ABRAPAV convida os psicólogos que atuam na área da aviação a apresentarem propostas de artigos científicos para compor a Edição “ABRAPAV 10 Anos”, que será editada pela Revista Conexão SIPAER (http://conexaosipaer.com.br/index.php/sipaer).

A Revista Conexão SIPAER (RCS) é uma publicação científica, eletronicamente editada com o apoio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), que tem o objetivo de promover a disseminação de informações técnico-científicas produzidas por pesquisadores e profissionais envolvidos com ciências aeronáuticas e outras áreas correlatas à segurança de voo.

Foto ABRAPAV site

                                                                                                                                                                               ABRAPAV

A Associação Brasileira de Psicologia da Aviação, ABRAPAV, foi criada em 27 de agosto de 2013, com fins sociais e não econômicos e propósitos científicos e educacionais. Seus 19 Fundadores são psicólogos com participação efetiva em diversas áreas no cenário da aviação e muitos já atuavam na área desde a década de 1980.

Sediada na cidade do Rio de Janeiro, tem por finalidade congregar psicólogos que se interessam pelo desenvolvimento da Psicologia aplicada ao ambiente aeronáutico, em prol da melhoria das condições de segurança do transporte aéreo e do bem-estar das pessoas que estão vinculadas a esta atividade.

Para acessar as orientações para submissão, clique aqui.

Fim do conteúdo da página