Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > Comandante do I COMAR realiza visita as instalações do SERIPA I
Início do conteúdo da página

 05

O Comandante do Primeiro Comando Aéreo Regional – I COMAR, Major-Brigadeiro do Ar Raimundo Nogueira Lopes Neto, realizou no dia 03 de agosto (quarta-feira), uma visita institucional ao Primeiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes AeronáuticosSERIPA I.

20155

O objetivo da visita foi inspecionar as dependências da Organização Militar e as atividades operacionais e administrativas executadas pelo efetivo. Na ocasião, estiveram presentes o Subcomandante do I COMAR, Coronel Aviador Alexsandro Oliveira Mendes, e o Graduado-Master da GUARNAE-BE, Suboficial Nilson Vale Costa.

O Major-Brigadeiro Nogueira foi recepcionado pelo Chefe do SERIPA I, o Tenente-Coronel Aviador Eduardo Stutz Gonzaga, que apresentou um briefing acerca das peculiaridades, ações desenvolvidas e o panorama da OM. Em complemento, foram delineados pontos voltados à investigação e prevenção de ocorrências aeronáuticas na aviação civil, assim como fatores referentes à segurança de voo. Por fim, o Tenente-Coronel Stutz apresentou os objetivos alcançados e as próximas ações do efetivo.

10244

Na sequência, o Comandante do I COMAR conheceu as instalações do local, apontou sobre o uso dos espaços e agradeceu a receptividade, ressaltando a importância do SERIPA I e da Força Aérea Brasileira na investigação de ocorrências aéreas.

021412

Texto: ASP MUG Reis
Fotos: 3S R/1 Gilberto Silva
Revisão: Asp Luana Marinho

Fim do conteúdo da página