Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > SERIPA III e ATP Flight School capacitam profissionais da aviação
Início do conteúdo da página

rioseripa31bCom a finalidade de capacitar ainda mais os profissionais envolvidos na aviação e disseminar a cultura de segurança de voo na atividade de instrução aérea à toda comunidade aeronáutica de Caxambu e adjacências, foi realizado no dia 29 de junho, nas instalações do hangar da ATP Flight School - Escola de Aviação Civil, o Seminário de Segurança de Voo de Caxambu.

O evento contou com a participação de membros do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III). Os militares, dentre eles: Major Aviador Thyago Reis Pires Sampaio, Capitão QOEA Janderson Firmino da Silva e o SO BMA Sandro da Rocha, profissionais com larga experiência na atividade de segurança de voo do Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SIPAER), abordaram temas pertinentes ao aprendizado da audiência.

rioseripa31cDurante o Seminário, tanto os militares quanto os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar as lições aprendidas nas investigações de ocorrências aeronáuticas que aconteceram na área de jurisdição do SERIPA III. Estiveram presentes cerca de 50 profissionais ligados ao segmento: pilotos, instrutores, alunos de aviação civil e gestores.

Fim do conteúdo da página