Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > CENIPA e CETESB-SP atuam juntos em benefício da segurança de voo
Início do conteúdo da página

cetesbCom a finalidade de beneficiar todos os usuários dos transportes aéreos e a sociedade brasileira, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) recebeu profissionais da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB/SP), no dia 24 de abril, em Brasília/DF.

O Chefe do CENIPA, Brigadeiro do Ar Frederico Alberto Marcondes Felipe, acompanhado do Chefe da Divisão Operacional, Coronel Aviador Roberto Fernandez Alves, e do Chefe da Assessoria de Gerenciamento do Risco de Fauna, 2º Tenente Weber Galvão Novaes, receberam a Diretora-Presidente da CETESB, Sra. Patrícia Iglecias, o Diretor de Avaliação de Impacto Ambiental, Sr. Domênico Tremaroli, e o Gerente do Departamento de Desenvolvimento de Ações Estratégicas para o Licenciamento, Sr. Mauro Kazuo Sato.cetesb1

Na oportunidade, foram discutidos temas relevantes, como o delineamento de um protocolo mais célere de aplicação de restrições especiais para empreendimentos com potencial atrativo de fauna em Área de Segurança Aeroportuária (ASA), em cumprimento à Lei 12.725.

A CETESB/SP é uma autoridade ambiental de destaque, referência nacional para outras agências ambientais estaduais, com respeito ao desenvolvimento de procedimentos, além de ter grande volume de processos e atuação.

Fim do conteúdo da página