Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > Primeira Semana Interna é realizada no SERIPA VII
Início do conteúdo da página

7semanaNo período de 18 a 22 de março, o Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) realizou a 1ª Semana Interna da Unidade. O evento teve como objetivo preservar a força de trabalho do efetivo por meio da integração entre os setores e do conhecimento de todos os processos geridos pelas Seções e pela Chefia do SERIPA VII.

Todas as Assessorias e Seções: Assessoria de Comunicação Social (ACS), Assessoria de Qualidade e Produtividade (AQP), Seção de Administração (SA), Seção de Prevenção (SP), Seção de Investigação (SI) e a Chefia do SERIPA VII tiveram a oportunidade de apresentar os principais processos de gestão realizados, os resultados alcançados em 2018 e as ações planejadas para 2019, em cumprimento ao Programa de Trabalho Anual (PTA) já aprovado.

Para o Chefe do SERIPA VII, Tenente-Coronel Aviador Elio de Almeida Abreu Junior, a Semana Interna proporcionou ao efetivo a visão sistêmica de como as Seções e as Assessorias se relacionam, propondo revisões e aperfeiçoamentos nos processos da organização.

A 1ª Semana Interna foi encerrada com o plantio de uma muda frutífera, simbolizando um marco no campo da conscientização ambiental do efetivo do SERIPA VII, no que concerne a conservação e a preservação da natureza.

arvore7

 

Fim do conteúdo da página