Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > SERIPA VII promove prevenção em visita ao Aeroclube e à A.R.T. Táxi Aéreo
Início do conteúdo da página

art2Na tarde do dia 15 de março, uma equipe do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), capitaneada pelo Chefe da unidade, Major Aviador Elio de Almeida Abreu Junior, realizou visita ao Aeroclube do Amazonas e à A.R.T. Táxi Aéreo.  

Com os objetivos de estreitar relações, conhecer os produtos e os serviços das organizações visitadas e identificar necessidades que possam adequar-se às atividades de prevenção e da segurança de voo, a equipe foi recebida pelo Presidente do Aeroclube, Sr. Antônio Abreu Neto e demais membros. O Major Almeida também colocou o SERIPA VII a serviço da comunidade aeronáutica local nas atividades de prevenção.

Na sequência da agenda de visitas, a equipe do SERIPA VII também esteve na A.R.T. Táxi Aéreo sendo recepcionada pelos senhores Rodrigo Novelo e Ronaldo Nunes, Gerente Comercial e Gerente de Segurança Operacional, respectivamente. Na oportunidade, o Chefe do SERIPA VII enfatizou a importância do alerta situacional aos tripulantes da empresa sobre as ocorrências que possuem maior incidência na região nas operações de serviço de táxi aéreo. art1

Nas duas reuniões, o Major Almeida apresentou o quadro de ocorrências aeronáuticas na área de jurisdição do SERIPA VII desde da criação, em 2007.Discorreu sobre as tendências trimestrais e mensais de ocorrências, os tipos de recorrências, bem como a distribuição de ocorrências nos estados do Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia - os quatro estados que compõem a área da Organização Militar.

Fim do conteúdo da página