Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres
Página inicial > Últimas Notícias > Seminário de Segurança da Líder Aviação teve a participação do SERIPA III
Início do conteúdo da página

mmmO Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III) participou do 8º Seminário de QSMS promovido pela Líder Aviação, nos dias 3 e 4 de outubro, no Rio de Janeiro.

O evento teve como objetivo compartilhar conhecimentos e disseminar a utilização de ferramentas de segurança de voo para o público interno e externo da empresa, além de realizar troca de experiências e informações de segurança operacional com a comunidade de aviação geral e Off-shore.

Estiveram presentes profissionais das seguintes instituições: Aeróleo Táxi Aéreo, Brasilian Helicopter Services (BHS), Ordem dos Advogados do Estado do Rio de Raneiro (OAB/RJ), OMNI Aviation, além do Terceiro Serviço de Investigação Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III).

Dentre as palestras apresentadas, o SO BMA Erly Barreto Junior, do SERIPA III, contribuiu com o tema: “Cultura Aeronáutica e a Segurança Operacional”. O SO Erly ressaltou a importância e o profissionalismo que os colaboradores de cada organização desse segmento têm para a elevação do nível da segurança operacional nas operações aéreas e de solo.

Fim do conteúdo da página