Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > CAMPANHA DO AGASALHO
Início do conteúdo da página

HACO faz o primeiro repasse dos donativos recebidos na Campanha do Agasalho

Este ano o Hospital de Aeronáutica de Canoas organizou a sua tradicional Campanha do Agasalho em conjunto com toda a GUARNAE-CO. Foram recolhidos agasalhos, cobertores, toalhas, travesseiros e produtos de higiene. Os donativos foram repassados ao V COMAR, que contabilizou, no total da primeira fase da campanha, mil cento e três itens.

Cel Carlos Eduardo, Cel Glaeser e Cel Fernandes, acompanhados de membros do V COMAR e da Comitiva da Defesa Civil

No dia 08 de junho, essa primeira leva das doações foi entregue para a Defesa Civil do município de Canoas. Estiveram presentes no momento da entrega o Subcomante do V COMAR, Cel Av Roberto Carlos Fernandes, acompanhando de membros da guarnição e, representando o Hospital de Aeronáutica de Canoas, o Cel Dent Carlos Eduardo Caneiro Xavier. Na ocasião o Cel Fernandes destacou o papel da Instituição como uma facilitadora da Campanha do Agasalho e reforçou que esse é um ato importante dentro do que a Força Aérea pode auxiliar ao município.

Donativos do HACO sendo encaminhados ao V COMAR

Sobre a participação do HACO na campanha, o Cel Carlos Eduardo agradeceu a participação de todos, reforça o quanto é gratificante ver o efetivo e os usuários do Hospital, unidos, em prol de uma causa tão importante nessa época do ano.

Viatura da Defesa Civil com todas as doações recolhidas na GUARNAE-CO

A Campanha segue em andamento.
Não deixe de fazer a sua contribuição, o inverno se aproxima e promete ser bastante rigoroso.
Ajude quem precisa a se aquecer.
Importante destacar que, para serem entregues nos pontos de coleta, as peças deverão estar limpas e em boas condições de uso. As caixas para recebimento de donativos encontram-se em quatro pontos estratégicos do hospital: na entrada do Ambulatório, na entrada da Divisão Odontológica, no Espaço 100% Saúde e na entrada da SPA.
Em caso de dúvidas, faça contato com a Seção de Comunicação Social, através do telefone 34621350.

Fim do conteúdo da página