Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

ORIENTAÇÕES PARA AGENDAMENTO

As Turmas que desejarem realizar a comemoração referente ao aniversário da declaração de Aspirantado nas dependências da AFA deverão, primeiramente, designar um representante. Ele será o responsável por apresentar a sugestão da data escolhida ao Comando da AFA.

A proposta deverá ser enviada por e-mail ou ofício, aos cuidados da Seção de Comunicação Social (SCS). Na solicitação deverá constar: o ano do Aspirantado, a sugestão de datas e a identificação do representante: Nome completo, posto (se for o caso), telefones e e-mail de contato.  O envio será feito para o e-mail do Setor de Protocolo da AFA[email protected] ou fax: (19) 3565-7001. Com o documento em mãos, a SCS consultará o Calendário do Corpo de Cadetes, bem como das atividades administrativas. O agendamento definitivo será feito após a consulta ao Comandante da AFA.

 

ATENÇÃO: NÃO SERÁ AGENDADO ENCONTRO DE TURMA EM FERIADOS NACIONAIS, BEM COMO FERIADOS ESCOLARES.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

A Seção Foto apoiará apenas os eventos militares (Reunião no Cinema e Paradão). Caso haja interesse na cobertura das demais festividades, a AFA disponibilizará o contato de fotógrafos da região.

A placa alusiva ao encontro será de responsabilidade da Turma. Deverá ter a medida de 40 cm de largura por 30 cm de altura, devendo ser fixada à parede por 4 (quatro) parafusos. A entrega da placa ao CCAer deve ser realizada com antecedência mínima de três dias úteis da data do Encontro.

A AFA solicita que os coordenadores organizem-se de modo a providenciar o translado dos participantes às programações ao longo do Encontro de Turma.

 

 

Fim do conteúdo da página