Ir direto para menu de acessibilidade.
Notícias do MUSAL > MUSAL HOMENAGEIA SEU EFETIVO FEMININO
Início do conteúdo da página

Na manhã da sexta-feira (06/mar), o Museu Aeroespacial proporcionou, em suas dependências, uma “manhã de beleza” como forma de homenagear seu efetivo feminino pela passagem do Dia Internacional da Mulher celebrado no dia 08 de março. A data comemorativa ressalta a importância da mulher na sociedade, bem sua história da luta por seus direitos.

O evento contou com a presença do Diretor do MUSAL, Brigadeiro do Ar Luiz Carlos Lebeis Pires Filho, que, em suas palavras, dentre outras coisas, ressaltou a importância e a diversidade de ações desempenhadas pelas mulheres na Sociedade ontem, hoje e no futuro.

Após a formatura diária da Organização, foi oferecido um café da manhã com o Diretor e, em seguida, as mulheres participaram de uma palestra com a esteticista Renata Borges da empresa Mary Kay, a qual fez uma explanação sobre autocuidado que deve ser desenvolvido pelas mulheres diariamente, além da importância da valorização de si mesmas.

Logo após a palestra, todas participaram de um workshop sobre cuidados com a pele e maquiagem, onde puderam aperfeiçoar técnicas de embelezamento para ressaltar a essência feminina.

“Foi realmente um momento feminino todo especial! Muito obrigada a todos pela homenagem!” – ressaltou a 2º Sargento Bianca.

Clique nas imagens para conferir mais fotos.

Fim do conteúdo da página