Ir direto para menu de acessibilidade.
Notícias do MUSAL > DIOGO NOGUEIRA E FUNDO DE QUINTAL EM UMA NOITE NO MUSEU!
Início do conteúdo da página

DIOGO NOGUEIRA E FUNDO DE QUINTAL EM UMA NOITE NO MUSEU!

Na primeira edição do Projeto "UMA NOITE NO MUSEU" em 2020, no qual o Museu Aeroespacial se prepara de uma forma toda especial para ter visitação noturna e ainda apresentar atrações culturais importantes, o MUSAL recebeu Diogo Nogueira e o Grupo Fundo de Quintal.

O cantor Diogo Nogueira, primeiro a se apresentar na noite do dia 17 de janeiro passado, notoriamente ficou encantado com o Museu Aeroespacial, bem como com seu acervo histórico.

Após mais de uma hora e meia de show, quando alegrou mais de 3000 pessoas, que cantaram e dançaram o tempo inteiro, o cantor posou para fotos com os fãs e ainda aproveitou para fazer a sua self com algumas peças do acervo histórico do MUSAL.

Em entrevista, Diogo Nogueira ressaltou a importância do museu abrir espaço para o público em projetos como este e disse se sentir honrado por estar no Berço da Aviação Militar no Brasil.

A outra atração da noite, o Grupo Fundo de Quintal, antes do seu show, fez questão de receber o Diretor do MUSAL em seu camarim. Lá, eles posaram para fotos e agradeceram pela oportunidade de tocarem em um ambiente militar e até então desconhecido por muitos integrantes, que até lembraram de seus tempos no serviço militar obrigatório.

Por mais de duas horas, em um show vibrante e muito animado, o Fundo de Quintal apresentou diversos dos sucessos, os quais relembraram sua trajetória desde o Cacique de Ramos, celeiro de grandes personalidades do samba como Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz entre outros.

"Realmente, foi uma noite memorável!" - afirmou o Brigadeiro Lebeis, Diretor do Museu Aeroespacial.

 Clique nas imagens

 

 

Fim do conteúdo da página