Ir direto para menu de acessibilidade.
Notícias do MUSAL > EFETIVO DO MUSAL ASSISTE PALESTRA SOBRE MOTIVAÇÃO E PROFISSIONALISMO
Início do conteúdo da página

Na manhã do dia 10 de abril de 2024, como parte do Programa de Fortalecimento de Valores - PFV, o efetivo do MUSAL assistiu a brilhante palestra sobre Motivação e Profissionalismo, ministrada pelo Tenente Coronel Intendente R/1 Marcus Rosselini Policarpo Silva, do efetivo do Centro de Documentação da Aeronáutica (CENDOC).
Entre os muitos objetivos definidos no PFV, esta palestra mostrou a importância de cultivar os valores morais, visando nortear o desenvolvimento do fortalecimento ético, moral, cívico e social, além dos deveres militares perante à Sociedade Civil Brasileira.


Outro aspecto de grande relevância explanado foi a importância e a necessidade de manter a coesão irrestrita em torno desses valores, o que é fundamental para formar uma equipe forte, motivada e altamente capaz, ou seja, enaltecer o espírito de corpo em prol de um mesmo propósito profissional.
Todos do efetivo do MUSAL se mostraram muito interessados pelo assunto e cônscios em repassar essas informações importantes para seus pares e subordinados.

Fim do conteúdo da página