Ir direto para menu de acessibilidade.
Notícias do MUSAL > MUSAL REALIZA PALESTRA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA
Início do conteúdo da página

Na manhã do dia 27 de setembro de 2023, como parte do Programa de Fortalecimento de Valores - PFV e do Programa de Educação Financeira – PED do Museu Aeroespacial, o Suboficial Vanderlei Dinelli Gomes, do efetivo do MUSAL, ministrou a palestra “Segurança Digital Financeira” para o efetivo do museu.

O objetivo principal é a conscientização a respeito da necessidade de cuidados com a segurança em transações financeiras por meio eletrônico, com propósito de identificar possíveis situações de risco e os principais golpes aplicados atualmente.

A palestra não trouxe apenas “insights” valiosos sobre como gerenciar as finanças pessoais, mas também destacou a importância dessa habilidade para a estabilidade e o bem-estar dos militares e de suas famílias. Os tópicos detalhados, como orçamento, economia, investimentos e planejamento para o futuro, fornecem ferramentas práticas, os quais podem ser aplicadas imediatamente em suas vidas.

Todo efetivo do MUSAL se mostrou muito interessado pelo assunto e cônscio em repassar essas informações importantes para seus familiares e amigos.

 

Fim do conteúdo da página