Ir direto para menu de acessibilidade.
Notícias do MUSAL > AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL VISITA O MUSAL
Início do conteúdo da página

 

Na manhã do dia 16 de agosto, o Museu Aeroespacial (MUSAL) recebeu a visita do Senhor Helder Lima, Gerente Técnico de Administração e Finanças da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), acompanhado pelo Senhor Luiz Paulo Beltrão, Analista Administrativo da mesma Agência.

 

O Diretor do MUSAL, Brigadeiro do Ar Maurício Carvalho Sampaio, juntamente com a Tenente Coronel Vilma Souza dos Santos, Chefe do Setor de Museologia, receberam os ilustres visitantes em seu gabinete, onde puderam trocar várias informações e conhecer um pouco mais sobre o modelo de gestão adotado pela Museu, além da apresentação de proposta de possíveis parcerias e desenvolvimento de projetos futuros. Após a breve reunião, todos seguiram para a visita à área expositiva, que foi mediada pelo SO Velásquez, historiador do MUSAL.

Ao longo de toda a visitação, os membros da ANAC destacaram a relevância e a diversidade do acervo histórico nas exposições do museu. “Estou realmente impressionado e emocionado com a dedicação do museu em preservar a história da aviação e da Força Aérea Brasileira” – destacou Sr. Luiz Paulo Beltrão - Analista Administrativo da ANAC.

O Diretor do Museu Aeroespacial expressou sua gratidão pela visita da ANAC e ressaltou a importância da colaboração entre instituições governamentais e entidades culturais e educacionais.

                                                      

Fotos: CV Gastão

Texto: 2T  Rafaela Alves

Revisão: Cel Sarandi

Fim do conteúdo da página