Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Consultoria
Início do conteúdo da página

Em 2012, em decorrência da Portaria COMGAP Nº 368/1EM, de 6 de dezembro daquele ano, foi estabelecido o Núcleo de Consultoria Logística do COMGAP, o qual tem como responsável o Diretor do ILA e como membros permanentes os Oficiais do efetivo do Instituto que possuem titulação de Mestrado na área logística.

A Portaria define também que outros militares com experiência na área logística, não pertencentes ao efetivo do ILA, poderão ser designados para participar de Grupo de Trabalho (GT) para solução de problemas específicos, como membros eventuais.

Dessa forma, normatizou-se a atividade de consultoria logística a ser prestada pelo ILA às demais OM subordinadas ao COMGAP na busca de soluções para seus problemas logísticos.

COMO ACIONAR O NÚCLEO DE CONSULTORIA LOGÍSTICA DO COMGAP

Para que seja oficializado um pedido de consultoria logística ao Núcleo, deve ser preenchido pela OM solicitante a Ficha de Solicitação de Consultoria cujo modelo foi definido na mesma Portaria de criação do Núcleo, que deverá ser encaminhada via cadeia de comando ao EMGAP, o qual emitirá autorização para a atividade e designará os integrantes do Grupo de Trabalho.  

 

 

 

Fim do conteúdo da página