CANCELAMENTO DO ENVIO DE CONTRACHEQUES ÀS RESIDÊNCIAS
A Diretoria de Administração da Aeronáutica informa que, a partir do pagamento de junho de 2017, os contracheques não serão mais postados para as residências, em razão das restrições orçamentárias existentes nas atividades de postagem do Comando da Aeronáutica.
De forma a minimizar os transtornos advindos do referido cancelamento, os contracheques atinentes aos pagamentos dos meses de junho a novembro de 2017, serão remetidos às Unidades Pagadoras às quais as pensionistas e os militares da Reserva Remunerada e Reformados encontram-se respectivamente vinculados, bem como os extratos relativos a pensão alimento.
O contracheque e o Comprovante de Rendimentos Pagos e de Retenção de Imposto de Renda na Fonte podem ser obtidos por meio da Internet (http://www2.fab.mil.br/sdpp/index.php/militares) e do aplicativo FAB, para os sistemas operacionais Android e iOS. Para acesso ao sistema é necessário que o usuário possua um e-mail cadastrado, previamente, junto a sua Unidade Pagadora. Maiores informações em http://www2.fab.mil.br/dirad/index.php/como-solicitar-minha-senha-de-acesso-do-contracheque-ou-comprovante-de-rendimentos.
Diretoria de Administração da Aeronáutica
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