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O CELOG está de portas abertas para realização de visitas. Para que sua visita seja proveitosa, com a disponibilidade das pessoas envolvidas, solicitamos que seja realizado um planejamento anterior, com o preenchimento do formulário existente na página  Pré Cadastro de Visitantes CELOG com antecedência mínima de 48 horas. A visita será confirmada através dos meios de contato fornecidos.

 

CADTEC

“O CADTEC constitui o registro técnico cadastral de fornecedores, na forma definida pela PORTARIA Nº 1526/GC6 de Setembro 2014, e compõe a base de dados e informações permanentes, sistematizada e atualizada dos potenciais interessados em contratar com o Comando da Aeronáutica. Os fornecedores interessados em contratar com o Comando da Aeronáutica devem efetuar seu cadastro no CADTEC, desde que, estejam cadastrados no SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores).

Para efetuar o Cadastro Técnico de Fornecedores – CADTEC, é preciso realizar o pré-cadastro por meio da página http://www2.fab.mil.br/sefa/. A solicitação é preenchida, as informações serão verificadas assim que os documentos comprobatórios das informações forem entregues na Unidade Cadastradora escolhida pelo fornecedor.”

 

Cadastro NNAC

FORNECECIMENTO DE MATERIAL E SERVIÇOS PARA O CELOG 

A empresa que desejar capacitar-se a fornecer produtos aeronáuticos e bélicos para o CENTRO LOGÍSTICO DA AERONÁUTICA (CELOG), além de comprovar sua condição de habilitação de acordo com as exigências da lei de licitações nº 8.666 de 21 de junho de 1993, por intermédio do Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, deverá preencher os Formulários FQ.CER-08(produtos usinados/estampados/soldados/costurados em aço/elastômeros/alumínio/plástico/tecido / termo conformados, para uso aeronáutico); FQ.CER-09 (produtos químicos/tintas/selantes/solventes etc, para uso aeronáutico); e/ou FQ.CER-10 (material bélico), disponibilizados nos links abaixo:

O Formulário devidamente preenchido deverá ser enviado para o seguinte e-mail:

nsac.celog@fab.mil.br 

Cadastre sua Empresa

 

Cadastro Produtos Químicos

Cadastro de Organização Fornecedora

A Força Aérea Brasileira adquire anualmente Produtos Químicos (PQUIM), Produtos Especiais (PESPE) e Tintas e Solventes (TSOL) - tintas, solventes, compostos anti-corrosivos, removedores de corrosão, produtos de limpeza, adesivos e selantes, entre outros - necessários a suportar o esforço aéreo anual planejado, sendo utilizados nas atividades de manutenção, conforme previsto na Norma de Sistema do COMAER NSMA 65-1 (Sistema de Material da Aeronáutica).

Para o processo de aquisição é requisito de operação estabelecido nas Instruções do Comando da Aeronáutica (ICA) que o potencial fornecedor seja avaliado, visando garantir a qualidade técnica desses produtos. Sendo assim, este Centro Logístico utiliza normas e procedimentos reconhecidos nacional e internacionalmente para assegurar que as especificações técnicas exigidas para um determinado produto sejam cumpridas pela Organização Fornecedora.

Dentro desse contexto, o Processo de Avaliação de Organização Fornecedora de Produtos Aeronáuticos, estabelece critérios e condições que devem ser satisfeitas para que o potencial fornecedor seja habilitado a fornecer produtos químicos no âmbito do CELOG.



O processo envolve as seguintes etapas:

1) Pedido de qualificação pelo fornecedor;

2) Qualificação da Empresa e

3) Análises de Amostras.

Os fornecedores interessados em participar desse processo devem expressar formalmente o interesse através do preenchimento do Pedido de Qualificação e da Ficha de Cadastro, disponíveis nos links abaixo, e enviarem à Seção de Gerenciamento de Produtos Químicos (SGPQ) do CELOG.

 

Programa de Certificação de Produtos Químicos (ICA 80-11):

  1. Ficha de Cadastro
  2. ICA 80-11
  3. Pedido de Qualificação
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