Bruno Eduardo Litz Pereira, soldado no Grupo de Segurança e Defesa de Pirassununga (GSD-YS), garantiu o seu lugar no ranking da WorldSkills Lyon 2024, como o competidor #52 em Tecnologia Laboratorial Química.
Redação: Ten Chayanne - SCS/AFA
Fotos: Arquivo WorldSkills Lyon 2024
Durante os dias 10 a 15 de setembro, o Brasil mostrou sua garra na WorldSkills Lyon 2024, na França, com a excelente performance do Soldado Bruno Eduardo Litz Pereira, que pertence ao efetivo da Academia da Força Aérea (AFA) em Pirassununga. O jovem garantiu o sétimo lugar na 47º edição da competição internacional que avalia as habilidades e conhecimentos específicos, dos futuros técnicos que atuarão nas indústrias e empresas, que sustentam as melhores práticas internacionais em desempenho técnico e vocacional em mais de 63 áreas de conhecimento, entre elas a Tecnologia Laboratorial Química.
Representando o país diante de nações como China, Finlândia, Áustria, Colômbia, Singapura, Índia, Reino Unido e Japão, o militar da AFA mostrou que estamos no páreo e compartilhou a importância desse momento: “a experiência da competição foi incrível e será inesquecível, foram 4 longos dias de realização de provas que refletiram os 3 anos e 9 meses de treinamento. Ao final da competição senti uma enorme satisfação por participar de uma competição de nível mundial e considero uma vitória a sétima colocação, pelo fato de estar entre os nove melhores do mundo”. O Sd Litz ainda deixa um recado para as futuras gerações, ”agora é ajustar os treinamentos para um melhor desempenho do próximo competidor”.
Redes Sociais