CURSO DE AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL - OASD
O curso de auxiliar tem a finalidade de formar cidadãos aptos a exercerem a função de auxiliar em saúde bucal, o tornando capaz a ingressar no mercado de trabalho, qualificando-o a desempenhar todas as tarefas relacionadas a sua função (auxilio ao consultório odontológico, atendimento ao público, central de esterilização, controle de material odontológico em almoxarifado, bem como funções administrativas vinculadas à profissão).
É reconhecido pelo Conselho Regional de Odontologia, garantindo aos concludentes uma profissão regulamentada pela Lei 11.889 de 24 de dezembro de 2008. Todas as informações necessária estarão dispostas nos links abaixo:
AVISO IMPORTANTE
Informamos que o período de inscrição para o curso de ASB (Auxiliar em Saúde Bucal) da OASD será adiado por tempo indeterminado.
Retornaremos em breve com novidades em nosso curso!
Assim que houver uma nova definição de cronograma, divulgaremos as informações exclusivamente por meio dos nossas páginas oficiais .
Contato: cep.oasd@fab.mil.br
Coordenação: Ten Liese, 3S Weslley e 3S Nascimento
Redes Sociais