Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > ANIVERSÁRIO DO SERVIÇO DE SAÚDE DA AERONÁUTICA
Início do conteúdo da página

     No dia 01 de dezembro do corrente ano, a Odontoclínica de Aeronáutica Santos-Dumont participou da Solenidade Militar do 81º Aniversário do Serviço de Saúde da Aeronáutica.

     Na solenidade a OASD recebeu o certificado de QUALI SISAU 100, por ter se destacado na percepção da satisfação do usuário durante o ano de 2022. O QUALI SISAU é um programa de melhoria contínua que visa implementar projetos estratégicos e aprimorar processos sistêmicos em prol da excelência nos serviços de saúde da Aeronáutica. O programa foi criado em 2022 pela Diretoria de Saúde da Aeronáutica, alinhado com as Diretrizes do Comando da Aeronáutica e com a Concepção Estratégica Força Aérea 100, agregando qualificação e inovação, em prol da sustentabilidade.

      Também foram agraciados como Destaques Operacionais de Saúde - “Prêmio  Ten Brig Ar Paulo Roberto Coutinho Camarinha, a 1º Ten Dent Ana Carolina Pimentel Corrêa e o SO STO Ricardo José de Brito do efetivo da OASD, pelo comprometimento e dedicação no atendimento ao paciente, utilizando-se de técnica e embasamento científico para execução de sua atividade fim, sendo exemplo no Serviço de Saúde da Aeronáutica.

       A OASD vem se destacando cada vez mais, buscando sempre o aperfeiçoamento  técnico-profissional, o acolhimento a seus usuários do SISAU, construindo um futuro de excelência em saúde.

 

    

  

Fim do conteúdo da página