Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > OASD realiza Cerimônia de Conclusão de Curso de Especialização em Prótese Dentária
Início do conteúdo da página

   A Odontoclínica de Aeronáutica Santos-Dumont (OASD) realizou, no dia 11 de novembro de 2022, a Formatura do Curso de Especialização em Prótese Dentária, turma 2021-2022, no Auditório Santos-Dumont.

    A Cerimônia foi presidida pela Diretora da OASD, Cel Dent Simone Alparone de Lucena e contou com a presença da Diretora Geral de Odontologia da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro (SEPM), Cel PM Gabryela Dantas, da Chefe da Divisão Técnica da OASD, Ten Cel Dent Ana Paula Storino Bastos Tavares, do Subdiretor Técnico da Diretoria Geral de Odontologia da SEPM, Ten Cel PM José Eduardo Raso Eulálio e do Chefe da Divisão Odontológica do Hospital de Força Aérea do Galeão, Ten Cel Dent Marcelo Rolla de Souza.

    Formaram-se no curso a Maj Dent PM Ana Regina Cervantes Dias da PMERJ, 1º Ten Dent Daniel de Melo Mendes da OASD, 1º Ten Dent Roberta Carpes Imperial do HFAG e a Cirurgiã-Dentista civil Karen Gerber de Almeida. O curso, que teria início em abril de 2020, teve seu início adiado devido à pandemia do COVID-19 e foi concluído após 20 meses de conteúdo teórico e atividades de prática clínica com casos clínicos de reabilitação oral.

    A Diretora da OASD, Cel Dent Simone, parabenizou todos os formandos e ressaltou a importância do desenvolvimento técnico-profissional na prática do atendimento especializado e na satisfação de nossos usuários, onde os oficiais dentistas têm a oportunidade de se aprimorarem e contribuírem para o desenvolvimento da odontologia militar.

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página