Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Palestra Educação Financeira na OASD
Início do conteúdo da página

Odontoclinica de Aeronáutica Santos-Dumont realizou no dia 02 de setembro do corrente para seu efetivo de cabos e praças, no auditório do prédio anexo, palestra sobre Educação Financeira.

     A palestra foi apresentada por Júlia Larrúbia  D’Angelo, cursando Licenciatura em Matemática pela UNIRIO e Engenharia Química  pela UERJ e Fabianno Paz Gaspar Júnior, cursando Ciências Econômicas na UERJ e Ciências Contábeis na UFRJ, ambos com 18 anos. Júlia e Fabianno com vasto currículo de cursos, palestras e campeões das olimpíadas XP Investimentos de educação financeira. A palestra trouxe importantes informações ao nosso efetivo de praças, destacando a melhor maneira de investir, poupar e gastar, bem como aplicação em renda fixa e renda variável, com dicas práticas e uma linguagem fácil de ser entendida e aplicada no dia a dia.

     A OASD vem sempre buscando informar, aprimorar e preparar nossos jovens praças para o mercado de trabalho e também conscientizar para a busca de um futuro promissor e melhor, seja ele nas fileiras da Força Aérea ou na vida civil, sempre cumprindo também com nosso papel social.

     

  

 

Fim do conteúdo da página