Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > OASD CELEBRA PROMOÇÃO E DESPEDIDA DE MILITARES
Início do conteúdo da página

     A Odontoclínica de Aeronáutica Santos-Dumont realizou, no dia 01 de agosto de 2022, a cerimônia alusiva à promoção de graduados e praças e despedida de militares do serviço ativo.

     Foram promovidos o teceiro sargento Anderson Pontes Baptista Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica e os Cabos SAU Maycon Castro Figueiredo e Igor Soares Pereira, por terem concluído com aproveitamento o Curso de Formação de Cabos no primeiro semestre de 2022.

     Na ocasião, foi realizada também a despedida de doze soldados do efetivo para a reserva não remunerada e a despedida do Capitão SVA Elon do Nascimento Júnior para a reserva remunerada. O Cap Elon iniciou sua carreira como sargento da Força Aérea Brasileira, sendo promovido a Terceiro Sargento em 26 de outubro de 1990, e permaneceu como graduado até 2014, ano em que passou para o Estágio de Adaptação ao Oficialato (EAOF), encerrando sua carreira nas fileiras da FAB este mês.

     A cerimônia foi presidida pela diretora da OASD, Cel Dent Simone, que parabenizou os promovidos, desejando sucesso nessa nova etapa da vida e despediu-se dos militares exaltando os bons serviços prestados, a dedicação à Força Aérea Brasileira e a marca que cada um deles deixou na vida dos companheiros de trabalho.

  

  

 

Fim do conteúdo da página