Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

1. Divisão Técnica

 

Ten Cel QODent Paula

 


 A Divisão Técnica é subordinada a Diretora da Odontoclínica de Aeronáutica de Recife.

 Suas Atribuições são:

1. Promover e incentivar a realização de reuniões periódicas e frequentes das diversas clínicas.

2. Gerenciar as atividades odontológicas.

3. Coordenar, controlar, orientar e zelar pelo bom inter-relacionamento entre as subdivisões subordinadas.

4. Assessorar a Diretora da OARF nos assuntos referentes às atividades de atendimento odontológico aos usuários de SISAU.

5. Aprovar as escalas de serviço dos setores técnicos.

6. Organizar, para apreciação da Diretora, o plano de férias das subdivisões subordinadas.

7. Propor ativação ou desativação de subseções ou setores componentes de sua estrutura, visando ao interesse das atividades da OARF.

8. Promover a integração das diversas especialidades, visando otimizar o fluxo do tratamento dos usuários do SISAU.

9. Planejar, coordenar e controlar a obtenção de dados estatísticos dos setores subordinados e encaminhá-los para processamento.

10. Consolidar os relatórios técnicos e dados estatísticos e remetê-los através de ofícios, após apreciação da Sra. Diretora, à DIRSA.

11. Dar conhecimento a Diretora e/ou oficial mais antigo de todas as ocorrências, cujas providências estejam fora de sua alçada.

12. Definir atribuições, disciplinar providências e padronizar procedimentos relativos ao atendimento aos usuários.

13. Acompanhar com a Divisão Médica do HARF as marcações e tipos de cirurgias buco-maxilofacial no bloco cirúrgico.

14. Assessorar a Diretora quanto as necessidades de renovação dos R2, no que se refere a carência das especialidades.

 

2. Assessoria de Apoio Administrativa.

 

 Ten Cel QODent Andrade

 


 A Assessoria de Apoio Administrativo é subordinada diretamente a Diretora e tem como objetivo auxiliar, fiscalizar e controlar todas as ações voltadas para as atividades administrativas no âmbito da Odontoclínica de Aeronáutica de Recife.

Suas atribuições são:

I - planejar, coordenar, controlar e orientar as atividades administrativas nas áreas de Pessoal, Guarda e Segurança, Infraestrutura, Tecnologia da Informação, Gestão Documental e de Intendência;
II - coordenar-se com as Subdiretorias para assegurar o fluxo seguro e eficaz dos processos administrativos internos;
III - coordenar e supervisionar os processos de aquisição de interesse da OARF, realizados pela sua Unidade Executora;
IV - manter a SPOG informada sobre o andamento dos processos de aquisição de materiais e equipamentos;
V - manter comunicação com os Órgãos da cadeia de comando do COMAER para assegurar o aporte de meios administrativos necessários ao bom funcionamento do SISAU;
VI - estabelecer ações e procedimentos para que as Seções subordinadas possam desempenhar suas atividades em consonância com a missão e a visão da DIRSA;
VII - assessorar o Chefe da SPOG na elaboração das propostas orçamentárias, anual e plurianual, e do Plano de Trabalho Anual da OARF;
VIII - assessorar o Diretor nos assuntos referentes a faturamento, licitações, manutenção, pessoal e demais atividades de apoio administrativo, proporcionando o apoio logístico necessário à consecução das atividades técnicas da OARF;
IX - executar as atividades envolvendo administração de pessoal, material, finanças, registro e patrimônio;
X - elaborar os relatórios e demais documentos administrativos pertinentes à Assessoria administrativa;
XI - promover reuniões periódicas com os Chefes das Seções subordinadas;
XII - supervisionar a escala do serviço do Permanência, primando pelo seu cumprimento;
XIII - coordenar e controlar as atividades de contraincêndio e manutenção de instalações na OARF, junto ao do Chefe da Seção de Infraestrutura;
XIV - coordenar e controlar as atividades da Seção de Registro da OARF, junto ao Chefe da Seção, primando por manter em ordem e em dia o material carga da unidade; e
XV - verificar a regularidade dos documentos de prestação de contas dos Gestores, antes de submetê-los ao Agente de Controle Interno.

Fim do conteúdo da página