Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

A Odontoclínica de Aeronáutica de Recife dispõe de um setor que tem como principais atribuições estabelecer um canal permanente de comunicação com os usuários do Sistema de Saúde da Aeronáutica. Para isso, analisa, investiga e encaminha aos setores competentes as solicitações recebidas, de forma imparcial e autônoma, acompanhando o processo até a solução final. Essa nova alternativa apresentada aos nossos usuários funciona como um veículo para a expressão de seus anseios, insatisfações, sugestões e elogios relacionados a qualquer esfera da instituição.

É o elo entro o usuário e a Direção. Através dela o usuário manifesta sua opinião, crítica, elogios e sugestões sobre os serviços que a OARF presta. Conhecendo seus anseios podemos melhor servir a família aeronáutica, buscando a melhoria da qualidade em atendimento.

Atribuições da ouvidoria:
• Receber reclamações, sugestões, críticas ou elogios apresentados pelos usuários;
• Encaminhar a demanda aos setores responsáveis e acompanhar as providências tomadas, através de prazo estabelecido;
• Dar ciência e manter informado o interessado das providências tomadas;
• Sugerir ou recomendar a adoção de medidas visando ao aperfeiçoamento e ao bom funcionamento da Instituição;
• Manter sigilo sobre a identidade do manifestante, quando solicitado, ou quando tal providência se fizer necessário.

Somente através da participação de cada usuário a Direção da OARF poderá realizar as modificações e aperfeiçoamentos na administração.
É fácil acessar a ouvidoria. Basta registrar sua colaboração (criticas, elogios e sugestões) em algum dos meios de comunicação disponível a todos os usuários, são eles telefone, fax, e-mail, caixas intercomu-nicativas(existentes na OARF) que se encontram em frente à SATE, radiologia ou atendimento pessoal e o Formulário de FALE COM A DIRETORA, onde a mesma se encontra a disposição a responder diretamente e de forma mais rápida aos colaboradores. Além disto, a qualquer dia e horário, o contato será possível pela intranet através de nosso e-mail.
Vale ressaltar que as ações da Ouvidoria se pautam pelo sigilo absoluto, de modo a proporcionar aos interessados a garantia do anonimato, evitando qualquer tipo de constrangimento.

Possuindo ainda um novo meio para a comunicação direta e eficaz quanto a resposta direta ao usuário, é o FALE COM A DIRETORA.


Telefone: (81) 3322-6401
E-mail's: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página