Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Página inicial > Notícias > AJUDA DA FORÇA AÉREA PARAGUAIA AO RIO GRANDE DO SUL
Início do conteúdo da página

A Força Aérea Paraguaia (FAP) enviou uma aeronave de transporte Casa 212 para o transporte de alimentos, suprimentos, apoio logístico e remédios às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. 

A FAP realizou no mês de junho missões, apoiando as áreas afetadas no Estado Brasileiro, contribuindo desta forma com a missão de assistência e apoio aos habitantes de Porto Alegre e demais regiões nos momentos críticos. 

A MTAB reconhece e agradece à FAP os esforços que foram empreendidos e aos seus militares que se engajaram e compartilharam suas competências para ajudar o Governo Brasileiro e a Força Aérea Brasileira nas dificuldades e nas emergências que surgiram com as enchentes no Sul do Brasil. 

Fim do conteúdo da página