Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > ILA RECEBE COMITIVA DO COMPREP PARA A 3ª RAES
Início do conteúdo da página

 

Entre os dias 03 e 05 de Setembro de 2023, o Instituto de Logística da Aeronáutica (ILA) recebeu uma comitiva do Comando de Preparo (COMPREP) e Organizações Militares (OM) subordinadas, para realização da III Reunião de Aprendizado Estratégico Setorial do COMPREP (3ª RAES).

A RAES é uma reunião realizada periodicamente pelo COMPREP que tem por objetivo debater temas relativos à estrutura organizacional das suas OM subordinadas. A Reunião foi presidida pelo Senhor Comandante de Preparo, Tenente-Brigadeiro do Ar Almeida, tendo como participantes os demais Oficiais-Generais daquele Comando bem como os Comandantes de todas OMs do COMPREP.

Após a reunião, o Diretor do ILA, Cel Av Reis, destacou: “A realização de um evento tão significativo para a área operacional do COMAER nas instalações do ILA, reveste-se de grande significância por fortalecer ainda mais os laços existentes entre o braço armado da Força e a área de apoio logístico, representada pelo ILA, OM subordinada ao Comado Geral de Apoio (COMGAP).”

O Diretor destacou ainda os relevantes apoios prestados pelo GAP-SP e pela BASP, no fornecimento de apoio de rancho, segurança, recepção de autoridades e hospedagem.

Fim do conteúdo da página