Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > Encerramento do CECIE - 1 / 2020
Início do conteúdo da página

Aconteceu, no período de 10 a 21 de maio de 2021, a 2° fase do curso CECIE-2020, no GAP-SJ. O Curso Elementar de Contraincêndio em Edificações foi um dos 17 que sofreram alteração em seu calendário, por conta da pandemia do Covid-19, ainda no ano de 2020.
 
Cabe esclarecer que o ILA, em coordenação com o COMGAP, retomou a programação das modalidades presenciais, cumprindo os protocolos de segurança para mitigação da contaminação, a fim de manter a missão de capacitação dos profissionais que atuam em diversas áreas da logística da FAB, estabelecendo também uma central de monitoramento diário do Covid-19, alimentada pelos supervisores do ILA. 

 

O curso teve a sua cerimônia de encerramento presidida pelo 1° Ten Tales Sérgio, Chefe da Seção Contraincêndio do GAP-SJ, realizada no auditório do ICEA.
 
O ILA reforça mais uma vez sua gratidão pelo apoio prestado pela Organização Sede do Curso (OSED), destacando a relevante colaboração do coordenador local, o 3S SBO ALLAN Rodrigues Pinto da Silva, por ter possibilitado a realização do curso com êxito, sem intercorrências e fidedigno ao planejado pela equipe da Divisão de Ensino.

Fim do conteúdo da página