Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias do ILA > ILA RECEBE PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA
Início do conteúdo da página

De acordo com o Programa de Educação Financeira do Sistema de Serviço Social do COMAER, foi realizada uma palestra no dia 15 de Abril de 2021, ao efetivo do Instituto de Logística da Aeronáutica.

O 1º Sgt BMT FABIO RODRIGO PEREIRA SOBREIRA e o 2º Sgt BCT RENAN AMÂNCIO MARQUES, pertencentes ao efetivo do GAP-SP, foram os responsáveis por ministrar a palestra no ILA, e abordaram o tema de forma bem dinâmica e clara.

O tema da Palestra “Os Caminhos da Liberdade Financeira” desenvolvida, pelo Sgt Rodrigo trata de o indivíduo poder escolher o que quer fazer com mais tranquilidade financeiramente. O projeto será desenvolvido no mês de maio, na modalidade EAD, os links das aulas gravadas, serão enviados para divulgação na página do GAP-SP.

A palestra despertou em todos os presentes a vontade de investir e gerenciar melhor seu dinheiro, uma vez que esse assunto é pouco debatido e muito importante no cotidiano de cada um.

 

“A educação financeira é a porta de entrada para a liberdade financeira, quando deixamos de trabalhar por dinheiro e começamos a colocar o dinheiro para trabalhar para nós!”, ressaltou o Sgt Rodrigo, formado pela Universidade de São Paulo, Consultor Financeiro e Analista de Valores Mobiliários credenciado pela CVM.

 

 

Fonte: Dcs - ILA.

Fim do conteúdo da página